terça-feira, 15 de janeiro de 2019


ASSOCIAÇÃO DE TEATRO DE OLINDA MOVIMENTA TEATRO DO BONSUCESSO



A Associação de Teatro de Olinda ATO inicia 2019 movimentando o TEATRO POPULAR DO BONSUCESSO ROBERTO DE FRANÇA "PERNALONGA" pela propria necessidade e o compromisso de reafirmá-lo referencia em teatro na cidade. Desde 1986 a ATO tem desenvolvido esforços no acolhimento dos grupos e artistas, dando assim suporte para que os mesmos resistam no seu exercicio de atuação. O teatro é um marco histórico na trajetória da ATO, no desenvolvimento de programas culturais, muito embora não esteja nos grandes holofotes da mídia, mas sempre teve forte alternativa para o desenvolvimento e consolidação do teatro na cidade.



Desde dezembro de 2018 estando movimentando, marcando a reabertura  do TEATRO com ações concretas como o projeto EncontrATO realizado de 21 a 23 de dezembro, onde tivemos no ultimo final de semana de dezembro espetáculo CAVALAR, dança com a ACAUÃ CIA DE DANÇAS e a CIA. BRASIL POR DANÇAS, OFICINAS CULTURAIS E DEBATES sobre os incentivos para a cultura na cidade  e no último dia (domingo) um SARAU envolvendo vários poetas locais. 
E agora em janeiro de 2019 temos o lançamento do programa "Olinda PARA Teatro!" que teremos apresentações teatrais, nos dois últimos finais de semana para diferenciando a rotina da comunidade olindense. Agora temos orgulho de dizer que valeu a pena a insistência e a resistência de tantos anos.

2 comentários:

  1. Parabéns povo lindo!
    Vamos movimentar. .

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos do movimento teatral de OLINDA, PARABÉNS GRUPO ATO, BEIJOS IVO E TODA EQUIPE.

    ResponderExcluir

AÇÃO DOS GRUPOS EM OLINDA

AÇÃO DOS GRUPOS EM OLINDA
Arteiro continua realizando o programa cultural "TEATRO NA SUA RUA" de iniciativa do próprio grupo, que leva o teatro às comunidades de Olinda, como forma de dinamizar e dar visibilidade ao movimento teatral na cidade.