sábado, 7 de abril de 2018

11 ATOAMBULANTE ABRIL 2018

A Associação de Teatro de Olinda - ATO realiza a partir de hoje o 11º ATOAMBULANTE, que contará com a apresentação de vários grupos culturais da cidade e região metropolitana, nesta versão teremos a programação estendida até o final de abril.

O ATOAMBULANTE tem como objetivo a divulgação e a promoção cultural nos bairros do município de Olinda, fazendo assim um intercâmbio com ações desenvolvidas e existentes nos bairros a exemplo do Alto da Conquista já existente na comunidade o FENEALTO - FEIRA CULTURAL DO ALTO DA CONQUISTA.

11ºATOAMBULANTE acontecerá nas Comunidades: Ilha de Santana (Jardim Atlântico), Ilha do Maruim (Varadouro), Jardim Fragoso e Alto da Bondade. Nestas comunidade acontecerão várias apresentações culturais como TEATRO, DANÇA, MUSICA, CIRCO E POESIAS. Os principais parceiros do programa cultural são os grupos culturais que com bastante esforço continuam a desenvolver suas ações nas comunidades de origem, parceria de EMBRACON, e tendo o apoio cultural da FUNDARPE - GOVERNO DO ESTADO. Programação completa no cartaz acima.Venham nos prestigiar, a programação é totalmente gratuito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AÇÃO DOS GRUPOS EM OLINDA

AÇÃO DOS GRUPOS EM OLINDA
Arteiro continua realizando o programa cultural "TEATRO NA SUA RUA" de iniciativa do próprio grupo, que leva o teatro às comunidades de Olinda, como forma de dinamizar e dar visibilidade ao movimento teatral na cidade.